quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Damaris no país dos jogos


Damaris é uma menina que gosta de jogar muitos jogos e é muito viciada em muitos jogos.
 Certo dia, Damaris baixou um jogo no seu celular que nunca tinha visto em nenhuma propaganda de jogos. Ela não parava de jogar, até o momento, que acabou apertando um botão que nunca tinha reparado, e do nada entrou num lugar que nunca tinha imaginado parar. Ela viu uma seta que dizia assim:
Seja bem
Vindo (a)
Ao ‘’país dos jogos’’

Ela se interessou e segui em frente. Chegando mais perto, viu aquele lugar lindo, cheio de cores e fantasia. Ela parou um pouquinho, sentou no chão e dormiu um pouquinho. E, quando ela acordou, ela viu um monte de bichos lindos. Damaris disse:
-Que lugar bonito, cheio de cores lindas, bichos bonitinhos. Eu amei esse jogo, nunca o tinha visto, é muito legal e interessante.
 De repente, ela viu um coelho correndo e foi seguir para ver  onde esse coelho ia.
 Enquanto  ela seguia o coelho, ela observou algo muito interessante. Outro coelho de smoking de cor azul, junto dele havia um relógio tic-tac e dizia que o jogo estava acabando.
 O coelho chegou a um lugar bem lindo de ser ver, lá tinha uma menina chamada Alice, um  homem que usava um chapéu muito engraçado, cujo nome era Chapeleiro Maluco, tinha uma Rainha da cabeça muito grande e o nome dela era Rainha Vermelha e uma mulher de uma boa aparência com o nome de Rainha Branca.        
No final do jogo, ela viu uma seta que estava escrito assim: ‘’Sair’’  e ela seguiu a seta e voltou para o mundo real. Para ela aquele jogo foi muito divertido, por isso que pretendia voltar mais vezes naquele país.



         Fim

4 comentários:

  1. Gostei bastante, mas no começo ficou meio sem sentido, depois percebi que não era o que eu pensava.

    ResponderExcluir
  2. não gostei dessa historia, alem de não fazer sentido, a pessoa que escreveu não soube usar as pontuações.

    ResponderExcluir
  3. o escritor não soube usar a pontuações no texto.

    ResponderExcluir
  4. sem comentários está muito a historia está ruim.andrey

    ResponderExcluir