quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ALICE E SUAS AVENTURAS NO BRASIL


Alice sempre morou no Reino Unido, seu país de origem, até que seu melhor amigo, Chapeleiro Maluco, a pediu ajuda para salvar sua família que havia ido para o Brasil. 
Alice ficou muito comovida com o pedido do amigo. Só que ao mesmo tempo, seria muito arriscado embarcar para o Brasil assim do dia para a noite, mas ela não poderia deixar um amigo tão especial na mão. Dessa forma,  ela acabou aceitando se envolver nessa difícil missão e seu amigo ficou extremamente feliz.
Chapeleiro Maluco ao falar por telefone com Alice lhe diz: 
-Alice! Muito, muito obrigada! Eu e minha família lhe agradecemos muitooo!!
-Vai  ser um prazer poder ajudar uma pessoa que sempre me ajudou.
Ela começou a fazer as malas e a se despedir de seus poucos familiares e amigos.
Depois de longas e ansiosas horas de viagem, ela chegou ao Brasil e foi recebida por um enorme calor, que nunca tinha sentido em toda sua vida!!!!
Alice comenta:  
-Aqui tudo é tão diferente!
Ela pegou o endereço que o Chapeleiro lhe havia entregado e chamou um táxi para leva-la ao destino. Chegando lá, foi recebida carinhosamente pela tia do Chapeleiro, que parecia também ter um parafuso a menos!!
Ela foi para o quarto e começou a pesquisar tudo sobre essa difícil missão. Acabou descobrindo que eles só sumiram por causa de um golpe de internet de um super vilão virtual! E, que para salvá-los Alice só precisava encontrar o contrato assinado pelos pais do Chapeleiro.
 Foi aí que começou a procura, ela foi a diversos lugares para ver o que poderia fazer para reverter tudo isso. Logo, descobriu que o contrato estava em uma pasta do computador do famoso vilão da internet. Ela procurou, procurou durante muito tempo a casa do vilão. Encontrou, porém o único problema era entrar naquela casa com tanto segurança e conseguir ter acesso aos computadores.
Mas, para Alice tudo era possível! Ela sabia que com muito esforço e dedicação ela iria conseguir. Por isso, ela acampou durante dias nos fundos da casa e descobriu que os seguranças tinham um horário de almoço, que eles todos ficavam fora durante uma hora, e aí, seria perfeito para entrar nos computadores. Ela esperou dar o horário do almoço e entrou na casa com todo o sigilo, invadiu os computados e imprimiu o contrato.
Agora, ela já tinha o contrato em mãos, só faltava achar os pais do Chapeleiro. Mas,  foi fácil, ela só leu o contrato onde estava escrito a localização do cativeiro, foi lá tirou os pais do Chapeleiro. 
Depois disso, ela voltou para o Reino Unido com os pais dele. Na chegada, encontraram o Chapeleiro muito emocionado, depois de tanto tempo revia os seus queridos pais.  Todos conversaram muito e deram muitas risadas para matar a saudade.


Gênero da fanfic: canonv

7 comentários: