terça-feira, 2 de agosto de 2016

Fanfiction- 7 ano A

Alice POV:

(8:47 A.M)Era um dia normal assim como os outros, eu estava deitada na minha cama até que ouvi minha mãe me chamar para tomar café. Levantei-me rapidamente e coloquei minha calça legging listrada colorida, com minha blusa azul xadrez, escovei meu cabelo e fui descendo para a cozinha comer ovo com bacon.

Margaret (mãe de Alice) POV:

(9:00 A.M) Já está tarde, e Alice ainda não desceu para tomar café, deste jeito ela ficará atrasada para escola que começa às 10:00 h.
(9:48 A.M)*Alice entra na cozinha*

Alice POV:

Já estava muito tarde, então comi correndo para chegar a tempo na escola e minha mãe falou:
-Alice meu amor não come rápido, senão você irá passar mal!
Então eu retruquei:
-Não irei passar mal, sempre comi assim e não vai ser dessa vez que eu irei passar mal.

Alice POV:

Tive uma pequena discussão com minha mãe e fui para a escola.

Justin POV:

Era o primeiro dia de aula, após as férias da escola Hogwarts, na cidade de Nárnia, no País Das Maravilhas e, então, avistei uma mulher loira, muito linda, cheia de livros, até que caíram todos no chão, fui logo ajudá-la.

Alice POV:

Ai, eu preciso de uma mochila, não aguento mais carregar sempre meus livros na mão. Eu estava com tantos livros na mão que caíram todos. Um menino muito lindo, de olhos e cabelos castanhos, estava vindo em minha direção; aparentemente para me ajudar.

Justin POV:

Fui ajudá-la, aproveitei o momento para ir falar com ela, pois eu era afim dela desde o começo do ano retrasado. Ela fazia aula de química na mesma sala que eu, enfim, fui ajudá-la e ela estranhou, mas gostou do meu ato.

Alice POV:

Eu era afim dele, foi muito bom ele ter me ajudado, pois eu gosto dele desde o começo do ano retrasado, porém, eu fiquei muito nervosa quando ele veio falar comigo. O sinal tocou e fomos andando e conversando até a sala de aula e por muita coincidência a nossa sala era a mesmo. Coincidência ou destino?

Justin POV:        
     
Por coincidência, nossa sala era a mesma, fomos andando até a sala e lá nos deparamos com uma garota desconhecida, seu nome era Frutífera. Ela tinha a pele rosada e era cheinha, lembrava até um morango. A Frutífera sofria bullying, pois sempre era chamada de ‘Moranguete’.  Alice se tornou amiga dela e eu também.
*A aula começou*

Alice POV:

Tinha uma aluna nova, seu nome era Frutífera, me tornei muito amiga dela.

Frutífera POV:


Era meu primeiro dia de aula, um casal veio falar comigo, Alice e Justin, me tornei muito amiga de Alice. Viramos melhores amigas e descobri que eles não eram um casal, eram apenas amigos, mas parecia que um gostava do outro (eu shippava eles).

Alice POV:

Eu gostava muito do Justin, porém nossos pais não nos apoiavam, chamei Justin para conversar e me confessei para ele, e por incrível que pareça, Justin também gostava de mim. Falei para ele tudo o que eu sentia por ele. (Frutífera me aconselhou a me confessar). Decidimos ser melhores amigos (eu, Justin e Frutífera). Compramos até colares de melhores amigos, Frutífera deu a ideia.

Justin POV:

Alice me chamou para conversar e se confessou para mim, e eu me confessei para ela, como nossos pais não nos apoiavam decidimos ser melhores amigos (eu, Alice e Frutífera).

Fim.


POV – Point of View. É quando o fic é narrado em primeira pessoa. Ponto de vista do personagem principal.

Um comentário: